Notícias

A Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães deve votar na noite desta terça-feira, 20, uma alteração à Lei 156 de 2004, que “impõe obrigatoriedade de identificação dos veículos municipais ou que prestem serviços ao município”. Lei essa que tinha servido de justificativa para os sete vereadores que votaram contrários ao projeto de Kenni Henke, apresentado no mês de abril.

Na oportunidade, Cleidi Bosa (PSD), Raimundo Nacional (PTN), Mardônio da Rocha (SD), WGS Guinho (SD), Luciano Santos (PSC), Santil (PDT) e Victor do Ferro Velho (PDT), alegaram que não havia a necessidade de uma nova lei que versasse sobre o mesmo assunto.

Kenni Henke e outros colegas como Carlos Koch (PSC), utilizaram da premissa de que uma nova lei substituía a anterior e que o projeto de Henke era mais completo, no entanto, a tentativa não prosperou.

A alteração à Lei foi apresentada por todos os vereadores e deve ser aprovado por unanimidade. As informações da Câmara de Vereadores de LEM você acompanha no Blog do Douglas Batista.

Fonte:ASCOM A Câmara de Vereadores de Luís Eduardo Magalhães
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |