Notícias

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães inaugurou esta semana a nova sala de vacinas municipal. Um espaço amplo, arejado, confortável e com acomodações para todos os que necessitam utilizar o serviço.

O procedimento era realizado até então no Hospital Maternidade Gileno de Sá, no Centro da cidade. Com o crescimento da população e da demanda, as condições de atendimento estavam prejudicadas, comprometendo inclusive o tráfego de pacientes e funcionários na unidade, em razão do espaço ter se tornado insuficiente. Havia desconforto e espera nos corredores.

A nova sala de vacinas está funcionando no Posto de Saúde Ceni dos Santos Fraga, ao lado da UPA – Unidade de Pronto Atendimento, com capacidade para realizar 120 imunizações por dia, o que atende a demanda do município. A Secretaria Municipal de Saúde destacou 03 (três) profissionais (imunizadoras) para atender à população de segunda a sexta-feira das 8:00 às 12:00h e das 14:00 às 17:00h.

“A nova sala de vacinas era uma demanda antiga da população. Luís Eduardo cresceu e a maternidade estava pequena para atender todo mundo. Deixar especialmente mães com filhos pequenos e idosos esperando nos corredores não era justo. Agora todos podem esperar pelas vacinas com conforto, em lugar adequado, atendidos por profissionais dedicados. Ainda há muito que ser feito para que nossa cidade atenda a todas as necessidades do povo, mas aos poucos chegaremos lá. Estamos construindo uma nova história para nossa cidade e devolvendo a dignidade para a nossa gente,” disse o prefeito, Oziel Oliveira.

Fonte:Ascom Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |