Notícias


Seria mais um erro de lançamento? Esse foi um dos questionamentos do vereador Filipe Fernandes (DEM), durante sessão desta terça-feira, (27), na Câmara de Vereadores.

O vereador se refere a três veículos que prestam serviço à Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães que são movidos a diesel, mas consta no Tribunal de Contas dos Municípios, (TCM), como abastecidos com gasolina, nos meses de janeiro, abril e maio.

“No mês de janeiro, uma máquina pesada teria consumido 300 litros de gasolina.   Não sou um especialista, mas acredito que máquinas pesadas não usem gasolina”, disse o vereador.

Em abril, “um micro-ônibus, de placa OVF0024 utilizou 511 litros de gasolina, só que esse mesmo ônibus, segundo o Detran é movido a diesel, então não entendi. Como é que abasteceu com gasolina, se o veículo é a diesel?”.

No mês seguinte, em maio, “outro micro-ônibus, de placa OUU2468, utilizou 871 litros de gasolina”, questiona o vereador.

Entramos em contato com a assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lem. A Prefeitura informou que em um prazo de 72 horas deve responder com mais ‘propriedade e clareza’ os questionamentos do vereador Filipe Fernandes.

O secretário de Infraestrutura, Marciano Pauletti, responsável pela área foi oficiado e deve apresentar relatório completo e detalhado sobre o assunto.

Reincidência?

Na semana passada, outro questionamento do vereador Filipe Fernandes viralizou nas redes sociais, de que uma motocicleta 125cc, teria sido abastecida com 345 (trezentos e quarenta e cinco) litros de combustível no mês de março.

Através de nota, a Prefeitura informou que um erro cometido por um servidor no lançamento de dados fornecidos ao Tribunal de Contas do Município, provocou o mal entendido.

Fonte:Douglas Batista
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |