Notícias

O secretário de segurança pública do estado da Bahia, Mauricio Barbosa, afirmou ao repórter Chico Duvalle da rádio Moderna FM que o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) de Luís Eduardo Magalhães deve ser entregue a sociedade em no máximo dois meses.

O secretário concedeu entrevista coletiva na manhã desta quinta-feira, 20, no espaço Fortiori em Barreiras. Barbosa acompanha o governador Rui Costa (PT) que cumpre agenda na região Oeste.

“Luís Eduardo também entra muito no foco de atuação das forças policiais aqui da região oeste, é uma cidade de extrema importância e cresceu muito nos últimos anos, estamos com planos agora de entregar daqui no máximo dois meses um novo Distrito Integrado de Segurança Pública nos mesmos moldes do que estamos entregando aqui em Barreiras.” Afirmou Barbosa.

Na área de segurança, Rui Costa (PT) inaugura hoje, 20, em Barreiras o Distrito Integrado de Segurança Pública (DISEP) e o Centro Integrado de Comunicações (CICOM).

Pela manhã o secretario participa de uma reunião regional do Programa Pacto Pela Vida com a presença governador Rui Costa. O secretário falou sobre a importância do encontro. “Vamos fazer uma avaliação dos dados de todos os município da região Oeste e discutir as ações que podem ser implementadas de forma conjunta. Hoje aqui estarão reunidos o Tribunal de Justiça, Ministério Público, Defensoria e as forças de segurança com a presença do governador então é muito importante para que a gente possa passar o trabalho que já vem sendo executado e promover os ajustes necessários para que todos saiam daqui com ações mais efetivas”, disse.

Fonte:Douglas Batista
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |