Notícias



Em seis meses de governo, o Executivo de São Desidério, já realizou melhorias em todas as áreas. Mudanças que contemplam sede e zona rural. Na área do Esporte e Lazer não poderia ser diferente. Pensando em assegurar o lazer na zona rural, o Governo da Justiça Social faz investimentos no intuito de preservar os moradores em suas comunidades de origem e vivendo com mais qualidade.

Os moradores de Guará, Ponte de Mateus e Furquilha passarão a contar com quadras poliesportivas cobertas nestas comunidades. Já foi realizado o trabalho de limpeza e terraplanagem da área de construção das quadras nas três localidades, e a estrutura de ferragem está sendo montada para iniciar as construções.



Serão 03 quadras poliesportivas cobertas com vestiários, cada uma com área total de 812,76 m² construídas em terrenos com dimensões de 30,00 x 41,00 metros, e cobertas com telha metálica curvada. A estrutura das quadras contemplam arquibancadas, e os vestiários, masculino e feminino contarão com sanitários. “A estrutura dessas quadras foi pensada para atender as condições de cada uma destas comunidades e de moradores de regiões circunvizinhas, porque a população da zona rural de nosso município é maior que a da sede e necessita também de ter o seu lazer assegurado”, afirmou o prefeito Zé Carlos.

Fonte:ASCOM - Prefeitura de São Desidério
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |