Notícias

 

No próximo dia 24, o Sebrae vai sediar, em Luís Eduardo Magalhães, a oficina “Estratégia de Mercado: Produto, posicionamento e comercialização”, voltado para o setor de moda do município. O evento faz parte do programa Sebrae Conecta e terá como palestrante Aldir Parisi, consultor e especialista no segmento. A programação é gratuita e acontece no auditório da Secretaria de Indústria e Comércio, que fica na Rua José Cardoso de Lima, 425 - Extensão da Prefeitura, das 18h às 22h.

Durante a oficina, serão abordadas as razões para a adoção de estratégias de produto e benefícios para as empresas na tomada de decisão. O especialista falará sobre estratégias de segmentação, marca e posicionamento de marca e comportamento do consumidor. Também integram a programação apresentações sobre o produto de moda; mix de produto, moda e coleção; estoques; promoção no ponto de venda; entre outros temas.

A capacitação vai preparar os participantes para identificar critérios para a tomada de decisão a partir da análise do mercado consumidor, dos concorrentes e dos fornecedores, destacou o gerente regional do Sebrae, Oeste da Bahia, Emerson Cardoso. “Será uma oportunidade para conhecer estratégias de revigorar uma marca e entender como se deve trabalhar para que ela seja mais conhecida e traga os resultados para a empresa”, pontuou.

O evento tem como parceiros a Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães e a Prefeitura Municipal. As inscrições já podem ser feitas através da loja virtual do Sebrae Bahia (http://www.lojavirtual.ba.sebrae.com.br/loja/). Mais informações podem ser obtidas na sede da instituição, que fica na Avenida Benedita Silveira, 132 - Edifício Portinari, Centro, em Barreiras, ou pelo telefone (77) 3611-3013.

Fonte:Ascom Sebrea
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |