Notícias

A Prefeitura Municipal de Luís Eduardo Magalhães, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com o Conselho Municipal de Saúde, realizará na próxima terça-feira, 25, a partir das 8h30, no auditório do Sindicato Rural de Luís Eduardo Magalhães, a VII Conferência Municipal de Saúde, que abordará o tema Saúde Pública como Inclusão Social. De acordo com a organização do evento, as atividades serão distribuídas em quatro eixos temáticos: Gestão do Trabalho, Vigilância e Promoção à Saúde; Atenção Integral e Assistência Farmacêutica; Saúde com Inclusão Social e Planejamento, Gestão de Recursos e Instrumentos de Gestão.

A expectativa é que cerca de 200 pessoas participem da Conferência. Entre elas, usuários do Sistema Único de Saúde (SUS), representantes da gestão municipal, prestadores de serviços, membros de organizações não governamentais e trabalhadores da área da saúde.

Segundo o Secretário Municipal de Saúde, Felipe Melhem, a Conferência tem grande relevância para o fortalecimento do Sistema Único de Saúde. “A Conferência contará com a participação de diferentes atores da sociedade, que irão debater propostas que visam maior qualificação dos serviços ofertados pelo SUS”, destacou.

A Conferência, que é uma etapa preliminar da Conferência Estadual – é aberta para toda a população e os interessados em participar devem fazer a pré-inscrição na Secretaria de Saúde, no Centro Administrativo ou no evento.

Fonte:Ascom Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |