Notícias



Nos dias 28 e 29 de agosto, Luís Eduardo Magalhães sediará a reunião descentralizada do COEGEMAS - Colégio Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social do Estado da Bahia e CIB - Comissão Intergestores Bipartite.

Ao COEGEMAS, é atribuída a função de representar os interesses dos municípios junto às autoridades constituídas no que se refere a políticas públicas de assistência social, defender a assistência social como política de seguridade social e atuar como órgão de coordenação e articulação das ações comuns dos assistentes sociais em todo o Estado.

Já a CIB, de âmbito estadual, vinculada à Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (SESAB) para efeitos administrativos e operacionais, tem por finalidade pactuar a organização e o funcionamento das ações e serviços de saúde integrados em redes de atenção à saúde. É instância de caráter deliberativo na esfera estadual, a partir das decisões tomadas em consenso, e de caráter consultivo para a Comissão Intergestores Tripartite (CIT), quando se referir às questões que envolvam outros estados.

O encontro será das 8 às 18 horas, no auditório do SENAR, no Sindicato dos Produtores Rurais.

 

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |