Notícias

"Eu nunca tive dúvidas do governo que escolhi apoiar na última eleição, bom ou excelente vou estar junto a ele até o fim. Sempre fui seguro em minhas decisões e opiniões, apoiar esse governo foi mais um acerto em minha caminhada política", frisou Elton Almeida.

Ele diz estar acompanhando as sessões da câmara de vereadores e acha que falta algo mais, mas isso é devido ao pouco tempo de experiência dos colegas, mas todos aqueles que buscam essa árdua profissão tem um pouco de dificuldade no início, foi assim com ele também. Mas aos poucos estão se soltando, e esta satisfeito com o líder do governo e todos os vereadores que estão ajudando nosso município no desenvolvimento estatal. 

"Particularmente não acredito que o vereador Santil possa vir a compor uma secretaria no governo, até porque tem voz ativa e está se destacando na câmara legislativa, legislar sempre é mais fácil para se destacar e angariar uma possível reeleição. Eu não aconselharia o prefeito a tomar essa decisão, é muito melhor ter um vereador "situação" do que um vereador "independente" e sem rumo.
Estou a disposição do prefeito, reafirmo que ainda não voltei porque não foi de interesse da administração, vim para somar, quer seja no exercício do governo, ou no exercício do legislativo ajudando oposição e a situação a trilhar o melhor caminho, colocando as duas situações na balança e fazendo justiça social, é disso que ambos os lados estão precisando", afirma o secretário.

Fonte:ASCOM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |