Notícias









O Prefeito Oziel Oliveira; o Secretário de Infraestrutura, Marciano Pauletti; o Presidente da Câmara Municipal, Reinildo Nery; o líder do governo na Câmara, Victor do Ferro Velho e os vereadores Silvano Santos, Santil Coqueiro, WGS Guinho, Cleide Bosa e Raimundo da Nacional Motos, visitaram hoje (4) o início das obras de reconstrução e drenagem do canal do Rio dos Cachorros. As atividades se estendem desde o bairro Jardim Alvorada até a Bunge, passando pelos bairros Mimoso I, II e III, Campos Elísios, Cidade Universitária e Centro.

Segundo Oziel, as manilhas serão trocadas por aduelas. Também haverá serviços de saneamento, drenagem e pavimentação de ruas próximas ao canal, respeitando sempre o curso natural do rio. “Esta obra vai garantir que os problemas causados pelas chuvas no último mês de fevereiro não voltem a prejudicar a população. A partir de agora, vamos solucionar este impasse e garantir maior tranquilidade aos moradores. Esta é uma nova etapa da história de Luís Eduardo Magalhães que está sendo construída com muito planejamento e trabalho”, afirmou o prefeito.

Durante a visita, o chefe do executivo municipal destacou a afinidade e integração entre a Prefeitura e a Câmara e ressaltou também a presença frequente dos parlamentares nas obras que estão em andamento, a exemplo do que aconteceu no último sábado (2), no canal do Bairro Santa Cruz. “Para nós vereadores e especialmente para mim, que sou do Santa Cruz, é uma enorme satisfação ver o canal sendo recuperado. Muita gente já sofreu pela falta de manutenção aqui e por causa disso também é necessária a reconstrução total. Mas agora com serviços de qualidade e cuidado adequado, tudo vai ficar bem”, comemorou o líder do governo, Victor do Ferro Velho.

Para o Presidente da Câmara de Vereadores, Reinildo Nery “essa afinidade entre o executivo e o legislativo é essencial para que o município ganhe em agilidade nas obras que vão melhorar a vida de todos”.

Fonte:Ascom Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |