Notícias

Treze equipes começam nesta terça-feira, 15, a disputa da IV Copa Empresarial de Luís Eduardo Magalhães, no Ginásio Dioclécio Severino Ramos, a partir das 19h30. O torneio será disputado por 13 equipes divididas em quatro grupos: três com quatro equipes e uma com três equipes. No jogo inauguram a atual campeã, Bunge Alimentos enfrenta a equipe da Auto Molas Clara a partir das 20h30.

O torneio promovido pela Secretaria de Esporte Lazer tem por objetivo fomentar a prática esportiva no município, promovendo a integração social, o exercício da cidadania e a descoberta de novos talentos.

Para o vice-prefeito e secretário de Esporte e Lazer, Marcos Alecrim iniciar o torneio no mês de aniversário da cidade reafirma o compromisso do Poder Público com o esporte na cidade. “Temos trabalhado muito para proporcionar a população atividades esportivas de qualidade, seja por meio de programas, ações e torneios como este”, disse.

O grupo A é composto pelas equipes da Icofort, Terra Agricola, Grupo Imagil e Hortifruti. O grupo B pelas equipes da Golden Cargo, Mercado Ideal, Bunge Alimentos e Auto Molas Clara. O grupo C é formado pelas equipes Comperaço, Noventa Empreendimentos, Oeste Segurança e Lebiscuit. Já o grupo C conta com as equipes da Bravo, Case Maxum e Mecânica Faedo. 

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |