Notícias










Foi concedida na última sexta-feira (29), a Dispensa Ambiental para início da construção das três passarelas de pedestres na faixa de domínio da BR 242/BA, na zona urbana do município de Luís Eduardo Magalhães.

A obra, que marca um enorme progresso na infraestrutura da cidade, tem grande impacto social, pois garantirá segurança e mobilidade para os milhares de transeuntes que atravessam diariamente a BR para trabalhar, estudar e desenvolver as diversas atividades do cotidiano.

“A construção dessas passarelas é um pleito antigo dos luíseduardenses, e nós, nos empenhamos ao máximo para que a execução dos serviços fosse iniciada no menor espaço de tempo possível. Agora, o sonho começa a se tornar realidade. Milhares de pessoas terão garantido seu direito de ir e vir com segurança e dignidade.” Disse o prefeito Oziel Oliveira.

O empreendimento é resultado de uma parceria entre o DNIT e a Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães. Vale ressaltar que o bom relacionamento de Oziel e da Secretária Estadual de Desenvolvimento Urbano, Jusmari Oliveira, na Câmara Federal, no Senado e no Ministério dos Transportes, foi fundamental para que o município fosse contemplado com uma obra deste vulto de investimento.

Fonte:Ascom Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |