Notícias

A UFOB publicou, na edição do Diário Oficial da União desta quinta-feira (17), o resultado do julgamento das propostas de preços da Concorrência Pública para construção do Restaurante Universitário e Centro de Convivência do Campus de Barreiras. A vencedora foi a CSG Engenharia Ltda, com a proposta de R$10.294.027,50 (veja lista completa das classificadas abaixo).

Agora, as empresas participantes da licitação têm até o dia 23 de março para interpor recurso. Caso isso não aconteça, o processo será encaminhado para a homologação. Após esta etapa, a vencedora será convocada para assinar o contrato. Feito isso, será expedida a ordem de serviço determinando o prazo de até 30 dias para o começo das obras. 

RU e Centro de Convivência

Com uma área de 4.795 m2, o novo prédio ficará localizado ao lado da Biblioteca Central, contará com cozinha industrial, refeitório, espaço de convivência, amplo estacionamento. 

O Restaurante Universitário (RU) e Centro de Convivência da UFOB será um moderno e confortável ambiente de alimentação, recreação e serviços para estudantes, professores e técnico-administrativos. A cozinha industrial terá câmaras de refrigeração para congelamento e conservação dos gêneros alimentícios, sistemas de água quente, cocção a gás, exaustão, lavagem automatizada de pratos e talheres, energia solar e área para embarque e desembarque de cargas.

Fonte:ASCOM UFOB
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |