Notícias

Temos trabalhado muito para proporcionar a população atividades esportivas de qualidade, seja por meio de programas, ações e torneios como este, diz Alecrim

Com a bola rolando, a Bunge venceu seu adversário pelo placar de 10 a 2

Atual bi-campeã da Copa Empresarial de Luís Eduardo Magalhães, a Bunge Alimentos goleou a equipe da Auto Molas Clara pelo placar de 10 a 2, na abertura da quarta edição do torneio, realizada na noite da última terça-feira, 15, no Ginásio Dioclécio Severino Ramos. 

A IV Copa Empresarial é promovida pela Secretaria de Esporte Lazer e tem por objetivo fomentar a prática esportiva no município, promovendo a integração social, o exercício da cidadania e a descoberta de novos talentos. 

Para o vice-prefeito e secretário de Esporte e Lazer, Marcos Alecrim iniciar o torneio no mês de aniversário da cidade reafirma o compromisso do Poder Público com o esporte na cidade. “Temos trabalhado muito para proporcionar a população atividades esportivas de qualidade, seja por meio de programas, ações e torneios como este”, disse, lembrando o Campeonato Municipal de Base iniciado no dia 13, e o II Torneio 24h de Futsal que acontecerá nos dias 26 e 27 de março. O secretário de Infraestrutura de Luís Eduardo Magalhães, Fábio Lauck também prestigiou a abertura da competição. 

Na próxima terça-feira, 22, três jogos dão sequência a competição: Icofort e Terra Agrícola, as 19h30; Comperaço e Noventa Empreendimentos, as 20h30 e Golden Cargo e Mercado Ideal as 21h30. O grupo A é composto pelas equipes da Icofort, Terra Agricola, Grupo Imagil e Hortifruti. O grupo B pelas equipes da Golden Cargo, Mercado Ideal, Bunge Alimentos e Auto Molas Clara. O grupo C é formado pelas equipes Comperaço, Noventa Empreendimentos, Oeste Segurança e Lebiscuit. Já o grupo C conta com as equipes da Bravo, Case Maxum e Mecânica Faedo.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |