Notícias

85ª CIPM CONDUZ UMA PESSOA POR TER DANIFICADO ESTABELECIMENTO COMERCIAL

Na última sexta-feira, 15, por volta das 15h00min, a Central de Operações da 85ª CIPM foi informada via 190 que havia uma denúncia de invasão a uma imobiliária.
Chegando ao local, os policiais foram informados pelo proprietário que o acusado havia quebrado com uma pedra, a porta de vidro e um computador de seu estabelecimento comercial.
O acusado, juntamente com a vítima foram conduzidos à delegacia local para a adoção das medidas cabíveis.

85ª CIPM PRENDE UM INDIVÍDUO POR POSSE DE DROGAS NO BAIRRO FLORAIS LÉA

No domingo, 17, por volta das 09h55min, a Central de Operações da 85ª CIPM foi informada via 190 que na Avenida Tancredo Neves, Bairro Florais Léa, havia uma denúncia de Invasão.
Chegando ao local, os policiais foram informados por populares que um indivíduo havia pulado o muro de uma residência e ao perceber que tinha sido visto, evadiu-se do local.
A guarnição passou a realizar buscas na região e localizou ali próximo um suspeito, e com ele um aparelho de celular de procedência duvidosa, além de uma pequena quantidade de maconha. Ele foi apresentado na DP, juntamente com o material encontrado, para a adoção das medidas cabíveis.

85ª CIPM ATENDE OCORRÊNCIA ENVOLVENDO AGRESSÕES ENTRE PAI, FILHO E GENRO NO MUNICÍPIO DE CATOLÂNDIA

No último domingo, 17, por volta das 16h30min, a Central de Operações da 85ª CIPM foi informada via 190 que no povoado de Conceição, município de Catolândia, havia acontecido uma briga entre familiares e que os feridos estavam vindo para o hospital local.
Chegando ao local, os policiais foram informados que após uma discussão entre pai e filho, o pai de 58 anos teria desferido um golpe de faça na altura do peito do filho, de 27 anos, e em seguida desferiu outro golpe na coxa direita do genro, de 41 anos.
Após isso, o genro e filhos do acusado conseguiram atingir o acusado com um objeto de madeira e o desarmou. Os três feridos ficaram hospitalizados sob observação médica para posteriormente serem encaminhados até uma delegacia onde serão tomadas as medidas cabíveis.

85ª CIPM PRENDE INDIVÍDUO POR MARIA DA PENHA NO BAIRRO MIMOSO II

No último domingo, 17, por volta das 17h30min, a Central de Operações da 85ª CIPM foi informada via 190 que na Rua Manoel Novais, Bairro Mimoso II, havia uma denúncia de Maria da Penha.
Chegando ao local, a vítima informou aos policiais que o seu companheiro de convívio a estava ameaçando com um facão. A guarnição localizou o autor e o conduziu para a DP local para a adoção das medidas cabíveis.

85ª CIPM CONDUZ SUSPEITO DE REALIZAR DISPARO DE ARMA DE FOGO EM VIA PÚBLICA NO SANTA CRUZ

Na manhã desta segunda-feira, 18, por volta das 11h00min, a Central de Operações da 85ª CIPM foi informada via 190 que na Rua Candeias, Bairro Santa Cruz, havia uma ocorrência de disparo de arma de fogo em via pública.
Chegando ao local, os policiais localizaram um suspeito e realizaram uma busca em sua residência, onde foi encontrado embaixo de um colchão, uma capa de uma arma.
Diante dos fatos, o indivíduo e a capa do armamento foram apresentados na DP local para esclarecimentos e para serem tomadas as providencias cabíveis.

85ª CIPM PRENDE TRÊS PESSOAS E APREENDE DOIS MENORES POR DESACATO E PORTE DE MUNIÇÕES E DROGAS NO RIO DE PEDRAS

Na tarde desta segunda-feira, 18, por volta das 15h20min, a Central de Operações da 85ª CIPM foi informada via 190 que Rio de Pedras havia um indivíduo portando arma de fogo.
Chegando ao local, os policiais abordaram alguns suspeitos e encontraram 05 munições calibre 22 e cerca de uma grama de cocaína com um menor de idade. Durante a abordagem, estavam na companhia do menor, um homem e uma mulher maiores de idade, além de um outro menor e uma adolescente, sendo que a adolescente e a mulher ainda desacataram a guarnição.
Diante dos fatos, todos foram conduzidos até a delegacia local, juntamente com o material apreendido, para a adoção das medidas cabíveis.

Fonte:85ª CIPM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |