Notícias

Para o prefeito Humberto Santa Cruz, o projeto além de levar as famílias para a praça proporciona atividades físicas de qualidade para a população

A atividade que contou com o maior envolvimento dos moradores foi o CrossFit

O quarto domingo do Projeto Ação na Praça levou muita atividade física e lazer para a Praça Albano Pedro Lauck, localizada no bairro Jardim Paraíso. Os moradores e visitantes puderam conferir apresentações artísticas, praticar diversas atividades físicas como o Slackline, além de dançar no ritmo da zumba.  As crianças e adolescente se divertiram com a barraca do bambolê e com o circuito de skate montado na praça.

A grande novidade que o projeto levou para a praça desta vez, e, que contou com o maior envolvimento dos moradores foi oCrossFit, atividade física sensação do momento. Todas as atividades foram monitoradas por instrutores do Ação na Praça.

Para o prefeito Humberto Santa Cruz, o projeto além de levar as famílias para a praça proporciona atividades físicas de qualidade para a população. “O projeto está cumprindo seu principal papel, que é levar as famílias para curtirem as praças da nossa cidade e praticar exercícios físicos, fundamentais para a manutenção da nossa saúde”.

O último dia da ação acontece na quarta-feira, 30, data em que se comemora o 16º aniversário de emancipação política de Luís Eduardo Magalhães, a partir das 16h na Praça dos Três Poderes.

Também prestigiaram o evento a primeira-dama e secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz, o secretário de Saúde, Werther Brandão e representando o secretário da Juventude, Esporte e Lazer, Marcos Alecrim, o gerente de Lazer, Weder Nogueira.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |