Notícias

Depois do sucesso da primeira edição do Torneio 24h de Futsal realizada em meio as comemorações pelos 15 anos de Luís Eduardo Magalhães, a competição foi incorporada ao calendário de eventos do município e este ano abrirá a programação oficial do aniversário de 16 anos do município. O torneio acontecerá nos dias 26 e 27 de março, sábado e domingo, no Ginásio Dioclécio Severino Ramos.

O II Torneio 24h de Futsal será apenas o pontapé inicial da programação esportiva do aniversário. Na quarta-feira, 30, feriado municipal, acontece a tradicional Corrida de 5 mil metros e Passeio Ciclístico em comemoração pelo aniversário da cidade. A concentração e saída será em frente à Quadra JK, na Avenida JK. À tarde, será a vez de reencontrar os craques do passado no amistoso entre as seleções Brasileira de Futebol Master e Master de Luís Eduardo Magalhães.

O “Jogo das Estrelas” acontecerá no Estádio Coronel Aroldo às 16h. Estão confirmadas as presenças de ex-jogadores como o zagueiro Mauro Galvão, os meio campistas Amaral e Marcelinho Carioca e os atacantes Paulo Nunes, Viola e Edilson. O ingresso é 5kg de alimento não perecível. A troca pode ser realizada na sede da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer até o dia 28 de março e no estádio Coronel Aroldo nos dias 29 e 30. 

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |