Notícias

A matrícula para alunos novos na rede municipal de luís Eduardo Magalhães iniciou nesta quarta-feira, (10) e segue até o dia 30 de janeiro e serve também para os desistentes.

Para quem deseja ingressar na rede municipal de ensino, deve apresentar os seguintes documentos: histórico escolar; certidão de nascimento ou a cópia do RG, acompanhado dos originais; cópia do cartão do SUS; duas fotos 3x4 recentes e comprovante de residência com referência.

Dados da Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães indicam que cerca de 19 mil alunos devem fazer parte do sistema municipal de ensino do ano que vem. Um aumento estimado de 1.000 discentes em relação a 2017. Segundo a Secretaria Municipal de Educação, o município está preparado para absorver todos os estudantes.

“A nossa rede municipal está pronta para atender a demanda. Todas as instituições têm o mesmo nível e não há necessidade de enfrentar longos períodos em filas para conseguir uma vaga em determinada escola. O ensino é unificado e todos os professores muito bem qualificados”explicou o prefeito Oziel Oliveira.

Fonte:Ascom Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |