Notícias

Quem ganha com o aniversário de 16 anos de Luís Eduardo Magalhães é a população. Nos dias 29 e 31 de março serão inauguradas as unidades Estratégia Saúde da Família (ESF) Luiz Yoshio Shirabe no bairro Cidade Universitária, Jardim das Oliveiras e Conquista, além da nova Policlínica, no bairro Santa Cruz/Florais Lea.

A programação de inaugurações começa na manhã do dia 29 no bairro Cidade Universitária com a entrega, as 10h, da ESF Luiz Yoshio Shirabe. A tarde, o prefeito Humberto Santa Cruz e o secretário de Saúde, Werther Brandão, entregam o ESF Jardim das Oliveiras a partir das 15h. No feriado do dia 31, está prevista também a inauguração da Unidade de Cuidados Intermediários Neonatais (UCIN), que funcionará junto ao Hospital e Maternidade Dr. Gileno de Sá Oliveira.

No dia 31, as 9h, será inaugurada a nova Policlínica, com 24 especialidades e serviços, a exemplo de fisioterapia e nutrição, Farmácia Básica e Raio-X. O Núcleo de Endemias, Vigilância Sanitária e a Central de Regulação também serão transferidos para as novas instalações. “Essas mudanças visam integrar e tornar os serviços, cada vez mais próximos da população”, avalia o prefeito. Fechando a grade de inaugurações, as 15h da quinta-feira, 31, será inaugurada a ESF Conquista.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |