Notícias


Descerramento da fita inaugural da nova Policlínica 

O prefeito Humberto Santa Cruz inaugurou na manhã desta quinta-feira, 31, a nova Policlínica Municipal, localizada no bairro Santa Cruz. A inauguração fez parte das comemorações pelo 16º aniversário do município, comemorado na quarta-feira, 30 de março.

A Policlínica Municipal foi inicialmente inaugurada a sete anos também em meio as comemorações do aniversário da cidade. Hoje, a nova policlínica simboliza a realização de um sonho, com 24 especialidades e serviços, como Fisioterapia, Nutrição, Farmácia Básica e Raio-X. O Núcleo de Endemias, Vigilância Sanitária e a Central de Regulação também passam a funcionar na nova Policlínica. 


A nova policlínica simboliza conta com 24 especialidades e serviços, como Fisioterapia, Nutrição, Farmácia Básica e Raio-X

Para o diretor da nova Policlínica a inauguração das novas instalações é um marco para a cidade. “É um marco não só para a história de Luís Eduardo Magalhães, mas também para as história de nossas vidas e de nossas famílias”, disse. O secretário de Saúde, Werther Brandão, endossou as palavras do diretor. “A equipe de profissionais desta unidade possui o espirito de quem abre mão, muitas vezes, de sua própria vida para se doar em prol do próximo”, pontuou. 


A equipe da Policlínia possui o espirito de quem abre mão, muitas vezes, dea própria vida para se doar em prol do próximo, disse Werther

O prefeito Humberto Santa Cruz não escondeu a alegria pela inauguração da nova Policlínica, não só por proporcionar um local com mais condições para atender a população, mas também pelo nascimento da primeira neta, ocorrido as 23h30 da quarta-feira, 30 de março. “Estou particularmente muito emocionado esta manhã. É motivo de muito orgulho ver que nossa cidade continua crescendo e uma satisfação comemorar seu aniversário, agora com um motivo a mais, que foi a chegada da minha primeira neta”, comentou. 


O prefeito Humberto Santa Cruz não escondeu a alegria pela inauguração da nova Policlínica e pelo nascimento da primeira neta

Prestigiaram a cerimônia os secretários de Governo, Renato Faedo; Administração e Finanças, Sérgio Verri; Agricultura, Carlos Alberto Koch; Cultura e Turismo, Janne Schlosser; Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Agnaldo Antunes; a Chefe de Gabinete, Rosa Maria Sthalke; a Procuradora do Município, Danielle Almeida Luz; os vereadores Wangles Glicério e Jarbas Rocha e público em geral.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |