Notícias

Crianças e pais de uma pequena cidade rural no Reino Unido encontraram uma forma engenhosa de passar uma mensagem para a polícia, que procurava um fugitivo na Sexta-feira Santa (25).

O grupo de 30 pessoas participava de uma tradicional caça a ovos de páscoa na cidade de Capel quando percebeu a presença do helicóptero.

Algumas delas formaram, então, uma seta humana no meio do campo, apontando para a direção para onde o homem havia ido.

Segundo a polícia de Surrey, a tripulação do helicóptero passou a informação rapidamente para homens em terra e pouco depois duas pessoas foram presas.

Internauta postou foto dos pilotos com as crianças após a captura dos suspeitos

A polícia tinha sido chamada após um roubo a um prédio na região.

“Com certeza a última coisa que a comunidade de Capel esperava era abandonar a caça aos ovos para ver uma busca da polícia, mas a iniciativa deles foi muito valiosa”, disse o sargento Paul Sochon.

A tripulação pousou o helicóptero para agradecer às crianças pelo papel que desempenharam no incidente e elas até compartilharam chocolates com os agentes, informou a polícia.

A notícia improvável ganhou repercussão nesta sexta-feira (1º) e, por ser muito inusitada, levou internautas a questionarem se não se tratava de um trote de 1º de Abril. A Polícia do Condado de Surrey respondeu em sua conta oficial no Twitter que não. "Não é brincadeira de 1º de Abril. Não somos espertos o suficiente para inventar uma coisa dessa", dizia a resposta. Na verdade, a própria polícia já havia twittado sobre o caso no dia 25 de março.

 

 

Fonte:g1
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |