Notícias

Uma quadrilha fortemente armada explodiu duas agências bancárias e fugiu com o dinheiro de um dos cofres, na madrugada deste sábado (2), em Bertioga, no litoral de São Paulo. Houve troca de tiros com os policiais, mas os criminosos conseguiram escapar próximo a um antigo ferry boat, em Guarujá. Os dois crimes aconteceram em um intervalo de menos de uma hora.

De acordo com informações da Polícia Civil, por volta das 4h, uma quadrilha formada por oito pessoas atacou duas agências bancárias localizadas na avenida Anchieta. O primeiro alvo foi o Banco do Brasil. Eles explodiram a parede e tiveram acesso ao cofre da agência. Os homens conseguiram pegar o dinheiro e seguiram para o banco Bradesco, que fica na mesma avenida.

Os criminosos utilizaram bombas para explodir o segundo estabelecimento. Portas de vidro, de aço e paredes foram destruídas. Eles também tentaram ter acesso ao cofre da agência bancária mas não tiveram sucesso. Em seguida, a quadrilha fugiu em três carros em direção a Vicente de Carvalho, em Guarujá.

Enquanto isso, a Polícia Militar foi acionada por moradores e foi até o local. Os policiais chegaram a trocar tiros com os assaltantes. Na altura do antigo ferry boat, os criminosos abandonaram os três veículos e fugiram. A suspeita é que eles tenham fugido de barco ou receberam o apoio de outros comparsas.

Por enquanto, ninguém foi preso. Os carros utilizados no crime foram apreendidos e eram roubados. Também foi recuperado R$ 1920 em notas, que ficaram espalhadas pela agência do Banco do Brasil. Ainda não se sabe quanto de dinheiro foi levado pela quadrilha. O caso será investigado pela Delegacia Sede de Bertioga.

Fonte:g1
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |