Notícias
05
Abr / 2016

Páscoa Solidária

A pastoral da Comunicação realizou no ultimo Sábado dia 02 de abril a Páscoa Solidária no Residencial Vista Alegre, com o objetivo de levar para as crianças do bairro uma tarde de lazer, e diversão com muito chocolate em comemoração a semana de páscoa.

O Projeto Skate em Ação, e o grupo de Pedagogia FAAHF convidado pela pastoral, também participaram desta ação, contando também com a colaboração na doação de doces feita pelos alunos do Centro Educacional Maria Cardoso Ferreira – CEMAC.

A Equipe da Pedagogia realizou a parte recreativa para as crianças, com atividades lúdicas e pinturas nos rostos das crianças.

O Projeto Skate em Ação realizou a apresentação de Skate, com o bi campeão Baiano Jailson Café, e o atleta Profissional Cláudio Muniz, e o grupo Hip Hop Life do Projeto fez uma apresentação de Street Dance animando ainda mais toda garotada presente.

Após as brincadeiras e apresentações a Pastoral da Comunicação fez a distribuição dos doces e chocolates para todas as crianças presentes, cerca de 300 crianças participaram das atividades e receberam os chocolates da Pastoral.

Um Sábado de Ação Solidária e muita alegria, por parte de todos os envolvidos.

Agradecemos a Pastoral da Comunicação em nome da Irmã Regina pelo convite de participar de uma tarde maravilhosa e com nossas crianças, futuro do nosso Brasil e poder vê o brilho no olhar de cada uma dessas crianças, não tem dinheiro que pague.

Fonte:Henderson Aires
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |