Notícias

 







A encenação da Paixão de Cristo reuniu centenas de pessoas na Praça da Bíblia, na última sexta-feira (19), no bairro Santa Cruz. Todas interessadas em reviver os fatos e o sofrimento de Jesus Cristo, antes do julgamento que o condenou a crucificação até a ressurreição, no Domingo de Páscoa.

 

O prelúdio da encenação contou com a apresentação musical do Coral da REDE do BEM, com a participação dos idosos assistidos pelo Programa Municipal de Atendimento à Terceira Idade (PROMATI); a adoração do Trio Adorart, e mensagem bíblica com o pastor Alexander Salles.

 







O espetáculo foi realizado pelos atores da Associação Cultural Paixão de Cristo, com meninos e meninas atendidos pela REDE do BEM e participantes das oficinas da secretaria de Cultura e Turismo. Dona Celeste dos Santos veio de Ibotirama para passar a Semana Santa com a família e ficou emocionada com o espetáculo apresentado em Luís Eduardo Magalhães.

 

“Todos os envolvidos estão de parabéns. Ficou tudo muito bonito e bem real”, comentou a professora.

 

A montagem e direção da encenação é coordenada pelo presidente da Associação Cultural Paixão de Cristo, Leonildo Mano, que emocionado reconheceu o talento de todos os envolvidos.

 





“Ver o resultado de todo o trabalho que tivemos durantes esses últimos meses nos trás uma grande satisfação e temos muito a agradecer a prefeitura municipal pelo apoio. E toda a entrega de todos que atuaram. Além da equipe de bastidores, que foram incansáveis para que tudo ocorresse bem. Só gratidão pelo resultado que vimos no rosto do público presente”, lembrou Lenildo.

 

O secretário municipal de Cultura e Turismo, Leandro dos Santos, ficou satisfeito com o evento. Para ele, as apresentações superaram todas as expectativas.

 

“Estamos muito felizes com o resultado do trabalho e dedicação de todos os envolvidos. Não há dúvida que esse foi o maior e melhor espetáculo a céu aberto realizado no nosso município. A plateia correspondeu e os atores não mediram esforços para tornar o espetáculo o mais real possível”, comentou.

 

O prefeito Oziel Oliveira também comemorou os resultados. Para o gestor, a dedicação de todos os envolvidos foi fundamental para relembrar de uma forma bem especial, momentos marcantes para os cristãos que assistiram à encenação da Paixão de Cristo.

 





“Não tenho dúvidas que o esforço da equipe foi recompensando. A estrutura montada aqui permitiu que todos assistissem ao espetáculo de forma segura, confortável e com muita clareza. Esse é o resultado do trabalho em conjunto que estamos realizando para proporcionar momentos felizes para as famílias de Luís Eduardo Magalhães”, encerrou o prefeito.

 

O espetáculo teria uma segunda exibição no sábado (20), por conta do forte temporal, a Secretaria de Cultura e Turismo cancelou a encenação.

 

Fonte:ASCOM/Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |