Notícias

Jeane Cruz de Andrade lançará nesta quinta-feira (09), às 19h30, no Centro Cultural de Luís Eduardo Magalhães, o livro “O monstrinho Cruk”. A autora conta com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo do município.

De uma forma criativa a amável, Jeane conta a história de Luk, um garotinho que acabou não seguindo os conselhos de sua mãe e deixou o monstrinho da crueldade (Cruk), entrar no seu coração. Mas Luk logo percebe o mal que está fazendo a si mesmo e aos outros em sua volta e então expulsa de vez o Cruk do seu interior. Uma história doce e educativa, recheada de cores e esperança.

Para o secretário da pasta, Leandro dos Santos, apoiar o lançamento deste livro é mais uma forma de fomentar e prestigiar a cultura e a literatura produzida em nossa cidade. “Convido toda a comunidade a vir no Centro Cultural hoje à noite, para prestigiar a nossa autora, que na oportunidade, estará comercializando o seu livro e realizando uma sessão de autógrafos e dedicatórias”.

Sobre a autora - Jeane Cruz de Andrade nasceu em 11 de junho de 1982 na cidade de Aracajú/SE, porém, baiana de coração, onde veio morar ainda criança. Cantora, compositora e pedagoga, formou-se em história e fez pós-graduação em educação especial. Especializou-se em contar histórias com fantoches e musicalização, tornando o seu trabalho de excelente qualidade para crianças e adolescentes.

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |