Notícias



Quem comparecer ao estande da prefeitura de Luís Eduardo Magalhães no Complexo da Bahia Farm Show, terá a oportunidade de conhecer diversos trabalhos realizados por integrantes da Rede do Bem, por meio das secretarias de Trabalho e Assistência Social e de Cultura e Turismo.

No local estão expostos vários trabalhos e artesanatos produzidos com matérias primas típicas do cerrado, como o capim dourado. De acordo com a assessora da Rede do Bem, Rosmarina Hoppe, esse é o resultado do trabalho que vem sendo realizado diariamente em diversos bairros da cidade.

"Nosso povo tem muita criatividade para externar as habilidades e os conhecimentos. A Rede do Bem potencializa as variadas formas de arte e não tenho dúvidas que em pouquíssimo tempo os resultados serão ainda melhores", comentou Rosmarina.



Na noite desta terça-feira (28), um desfile apresentou a coleção de biojóias confeccionadas pelas artesãs da Rede do Bem. A comercialização dos produtos é uma fonte extra de renda para os integrantes da Associação Caliandra, sediada no Assentamento Rio de Ondas.

Também estão sendo comercializados os produtos fabricados pelos Biscoitos dos Gerais da Bahia, uma linha de produtos feitos por integrantes de uma associação composta por alunos e pessoas que concluíram o curso de fabricação de biscoitos oferecido pela Rede do Bem.



"O trabalho desenvolvido pela equipe tem apresentado excelentes resultados e a venda dos produtos tem garantido o sustento de muitas famílias", disse o secretário de Trabalho e Assistência Social, Fábio Rocha.

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães-BA
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |