Notícias

A noite de quarta-feira (05) reuniu autoridades, vereadores, secretários municipais, atletas e pessoas interessadas no esporte, para a abertura do 1º Oeste Cup, realizado na Praça dos Três Poderes, em Luís Eduardo Magalhães.

Até o próximo domingo, o evento, considerado o maior do esporte em todo o oeste da Bahia, reunirá atletas e representantes de cerca de 30 modalidades, que participarão de demonstrações e competições durante o dia e à noite.

Durante a cerimônia, o prefeito Oziel Oliveira destacou a importância de um evento desta natureza, para o incentivo ao esporte em Luís Eduardo Magalhães. O chefe do executivo municipal falou que o Oeste Cup também beneficia a cidade, que recebe um incremento na economia.

“Os hotéis estão lotados, as ruas movimentadas, os restaurantes cheios e as lojas aqueceram as vendas. Temos aqui muita gente de outras regiões querendo conhecer a cidade e consumindo no comércio local”, frisou Oziel Oliveira.

O prefeito também destacou o apoio do poder público na realização de diversas competições que movimentam a cidade e colocou a secretaria da Juventude, Esporte e Lazer à disposição para fomentar a prática de todas as modalidades em Luís Eduardo Magalhães.

“Estamos aqui para realizar as competições e apoiar no que for necessário. O esporte é muito importante e estaremos sempre juntos para dar assistência a qualquer modalidade”, complementou o gestor.

A programação desta quinta-feira (06) começa às13h, na Praça dos Três Poderes com a largada do Rally do Batom. Em seguida haverá o Super Prime, que definirá a ordem de largada dos pilotos para o Rally do Jalapão, que começa nesta sexta-feira (07). À noite, a partir das 19h, haverá ainda aulão de zumba, com a participação de alunos de diversas academias e às 20h acontece a largada promocional do Rally do Jalapão, para a apresentação dos pilotos, carros e equipes para a comunidade.

 

 

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |