Notícias

Durante uma cerimônia realizada no Centro Cultural de Luís Eduardo Magalhães, o prefeito Oziel Oliveira anunciou a grade de atrações do Arraiá do Cidadão 2019, que será realizado entre os dias 14 e 16 de junho, na praça em frente ao Mercado Municipal. O evento contou ainda com a participação de secretários municipais, vereadores e representantes das quadrilhas juninas.

Na sexta-feira (14), as apresentações das quadrilhas abrem a festa às 20h. Em seguida começam as apresentações musicais. O primeiro a subir ao palco é o cantor França, ex vocalista da Banda Mastruz com Leite. Em seguida tem Estakazero e Zal.

No sábado (15), a animação fica por conta de Henrique Sallys, Forró dos Plays, Toinho e Cia e Ícaro. E na última noite de festa (16), se apresentam a dupla Dani e Gaby e o cantor Jonas Esticado.

Segundo o prefeito Oziel Oliveira existe a possibilidade da inclusão de mais uma atração e tudo depende da agenda da banda que não teve o nome divulgado. Durante o lançamento do Arraiá do Cidadão, o chefe do executivo municipal também entregou os cheques no valor de R$ 12 mil para cada quadrilha junina, a nível de apoio cultural.

" Precisamos manter a tradição nordestina e nada melhor do que esse tipo de apoio para garantir a beleza e a empolgação das quadrilhas juninas. Mais uma vez faremos do Arraiá do Cidadão o maior São João do Oeste da Bahia ", finalizou o prefeito.

Arraiá do Cidadão 2019:

14/06:
20h - Quadrilhas Juninas
23h - França
1h - Estakazero
3h - Zal

15/06:
21h - Henrique Sallys
23h - Forró dos Plays
1h - Toinho e Cia
3h - Ícaro

16/06:
21h - Dani e Gaby
23h - Jonas Esticado

 

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |