Notícias

A prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, por meio da secretaria de Infraestrutura vem percorrendo o município com as equipes de limpeza. O trabalho feito semanalmente envolve funcionários, máquinas e caminhões. O objetivo é manter o cuidado e a segurança da população, para evitar o acúmulo de galhos e entulhos pelas ruas da cidade.

Nesta terça-feira (25), o serviço está sendo executado desde as primeiras horas da manhã no bairro Mimoso II. De acordo com o secretário da pasta, Marciano Pauletti, diariamente o município sofre com o descarte irregular de lixo e entulhos pelas ruas, áreas públicas, terrenos baldios e canteiros centrais.

“A coleta de entulhos é de extrema importância para a sociedade, uma vez que diminui a poluição visual, a poluição do solo, ajuda no combate à dengue e mantém a cidade limpa de entulhos e sujeiras acumuladas. O trabalho é realizado por setor e o grupo de trabalho visita de acordo com calendário ou demanda da região”, explicou o secretário.

Os moradores também podem ser parceiros da gestão municipal e do meio ambiente realizando denúncias de entulhos e outros materiais descartados irregularmente através do telefone (77) 3628 3800. Não é preciso se identificar.

 

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |