Notícias

 

A Grande Festa do Motorista que teve inicio quinta-feira (25), foi encerrada neste domingo (28), em Luis Eduardo Magalhães com a tradicional carreata que envolveu vários motoristas com seus veículos caminhões. A carreata aconteceu nas principais Avenidas da cidade deste município, saindo do Posto Mimosão BR-242, passando pela avenida JK e terminando na Gruta.

Esta data é uma homenagem muito importante aos autônomos e profissionais que trabalham diariamente nas estradas, seja transportando mercadorias ou pessoas por diversos lugares do Município, Região, Estado, Brasil e Mundo.

 



Eles merecem todo nosso respeito e admiração. Entre um dos organizadores do evento está o empresário do Grupo Santo Antônio - Antonio Tadeu Muterle, que todos os anos faz parte da organização do evento junto com o Grupo São Francisco e o Grupo GNP.

 



100% do valor arrecadado nesta grande festa é entregue a APAE, para que ela consiga dá continuidade as suas obras e assim poder atender mais crianças especiais. Sendo assim, todo dinheiro arrecadado é bem vindo.

Fonte:Publicidade
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |