Notícias

O personal trainer Alex explicou o percurso e as novidades da edição deste ano

O evento também comemorou os 13 anos de atuação da Cipe Cerrado no município

O secretário de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, Agnaldo Antunes, representou o prefeito Humberto Santa Cruz na noite desta terça-feira, 19, no lançamento da 3ª Corrida Carcará Night Run, organizada pela Polícia Militar e Cipe Cerrado do município de Luís Eduardo Magalhães. O evento que aconteceu no Buffet Olavo Nascimento também comemorou os 13 anos de atuação da Cipe Cerrado no município.

Além de celebrar o 13º aniversário, a Corrida Carcará Night Run tem por objetivo incentivar a prática de exercícios físicos na Cipe Cerrado, nas empresas e pessoas físicas parceiras, bem como toda a comunidade. Também tem o intuito de reforçar os laços entre a comunidade e a instituição militar e realizar ações sociais, assistências e inclusão social.

A novidade para esta 3ª edição da Corrida Carcará Night Run é a inclusão da categoria para cadeirantes, proporcionando acessibilidade e inclusão dessas pessoas no evento. A corrida acontece no dia 4 junho, a partir das 18h, na Praça dos Três Poderes e terá um percurso de 5km entre as Avenidas JK e Kichiro Murata.

Também prestigiaram a festa de lançamento os capitães Giovani Castro, Cícero Quesado e Jonathan Mocitaiba; os tenentes Leonardo Telles e Farias Junior, o subtenente Rogério Leite, a secretária de Trabalho e Assistência Social, Maira de Andrada Santa Cruz e a secretária de Educação, Marli Cenci. 

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |