Notícias

Durante a abertura da 8ª EXPOLEM, realizada na noite desta terça-feira (03), na estrutura montada na Praça dos Três Poderes, o prefeito Oziel Oliveira deu a ordem de serviço para a construção da sede própria da prefeitura municipal. O terreno tem 7.819,27 m² e área construída será de 2.890,39 m². A obra será executada pela Metro Engenharia e Consultoria LTDA e o investimento será de mais de R$ 11 milhões. O prazo para a construção é de 12 meses.

“Esta obra é muito significativa para a gestão pública de Luís Eduardo Magalhães. A construção da sede própria garantirá mais conforto para a população e representará muita economia para os cofres públicos, uma vez que deixaremos de pagar o aluguel de alguns prédios”, comemorou o gestor.

A nova sede administrativa terá três pavimentos e abrigará grande parte das secretarias. O prédio contará com escadas, rampas de acesso, elevador e sinalização tátil interna garantindo a acessibilidade e a independência para os portadores de necessidades especiais.

O térreo contará com recepção, auditório, sanitários, departamento de recursos humanos, tributos, protocolo da secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, secretaria de Ciência e Tecnologia, Auditoria, Ouvidoria, posto de atendimento bancário, Centro de Controle de Operações (CCO), copa, arquivos e estacionamento privativo.

No primeiro andar será instalado os gabinetes do prefeito, vice-prefeito, Procuradoria, secretaria de Governo, secretaria de Administração e Finanças, Assessoria de Comunicação, secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, Controladoria, setor de compras e a contabilidade.

O segundo pavimento abrigará as secretarias de Agricultura; Indústria, Comércio e Serviços; Meio Ambiente e Economia Solidária; Cultura e Turismo; Juventude, Esporte e Lazer, além de salas de reuniões e Espaço Cultural.

“A construção da sede própria é mais um compromisso assumido e cumprido com a população de Luís Eduardo Magalhães”, encerrou o prefeito Oziel Oliveira.

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |