Notícias

Na manhã desta quinta-feira (19), o prefeito Oziel Oliveira se reuniu com a equipe técnica da secretaria de Meio Ambiente e Economia Solidária, representantes da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (CONDER) e da empresa que está elaborando o projeto executivo e realizando os estudos para a licença ambiental da área que será implantado o aterro sanitário de Luís Eduardo Magalhães.

Durante o encontro, foram feitos alguns ajustes do projeto de engenharia e em seguida a equipe visitou a área de 20 hectares, que fica a 23 km do Centro da cidade. De acordo com o secretário da pasta, esta é mais uma importante etapa antes da implantação da nova área que receberá os resíduos do município.

“O projeto não pode ter erros e é esse cuidado que estamos adotando nesse momento”, comentou o secretário de Meio Ambiente e Economia Solidária, Alcides Meira.

A equipe da empresa contratada pela CONDER também recolheu amostras da água e do solo para a realização de uma análise sobre as condições do local. Para o prefeito Oziel Oliveira, todo processo é necessário para que a população seja contemplada por um aterro sanitário que atenda a todas as necessidades estruturais e ambientais exigidas pela legislação.

“Não tenho dúvidas que o resultado será excelente. Estamos trabalhando incansavelmente para oferecer a melhor estrutura e prestação de serviço para a nossa população e resolver a questão dos resíduos sólidos do nosso município”, finalizou o chefe do executivo municipal.

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |