Notícias

Nesta sexta-feira (4), a partir das 16h, Barreiras terá a oportunidade de acompanhar o espetáculo “A Cápsula do Tempo”, a cargo dos alunos da Escola Municipal de Teatro e Dança. Trata-se de um formato inovador de apresentação itinerante que percorrerá as principais ruas e espaços do Centro Histórico da cidade.

A saída será da Praça Amphilóphio Lopes, junto à Igreja Santa Terezinha. O espetáculo é um passeio pelas ruas e vielas em evocação às memórias, afetos e tensões. Inspirado em personagens que construíram a história de Barreiras e até hoje, ajudam a preservar o contexto multicultural aqui existente.

O público poderá acompanhar essa viagem entre o passado e o presente, junto aos atores, conhecendo personagens e recortes da história do Município. “Esta é uma produção dos nossos alunos-atores como forma de aplicar técnicas aprendidas ao longo das aulas de teatro e que agora, sob o formato de espetáculo, poderão ser conhecidas pelos espectadores”, destaca o professor Osmar Mendes Mendes.

Fonte:DIRCOM/PMB
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |