Notícias
As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas na Diretoria Municipal de Turismo, no Palácio das Artes

Estão disponíveis 30 vagas para proprietários e funcionários de bares, restaurantes, agências de viagem, hotéis, pousadas e empreendedores do setor turístico, interessados em investir no aperfeiçoamento do atendimento aos clientes e turistas. O curso gratuito é fruto de uma parceira entre a Prefeitura de Barreiras e a Secretaria de Turismo do Estado da Bahia (Setur), por meio do Programa de Qualificação Turística - Proquali.

O curso, conduzido por técnicos do Governo do Estado, ocorrerá de 19 a 21 de novembro, no auditório da Prefeitura, localizado no Centro Empresarial de Barreiras, nos turnos matutino e vespertino. Serão abordados temas como noções de turismo, qualidade de atendimento, turismo e cidadania, além da realização de uma oficina sobre turismo religioso.

“Estamos sempre em busca da qualificação continuada do setor turístico em Barreiras. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Turismo, tem fortalecido a relação com seus parceiros e possibilitado que isso aconteça sem custos aos interessados. Temos também uma grande vocação para o turismo religioso com a romaria do Senhor dos Aflitos, que acontece anualmente e a cada edição reúne um público de fiéis ainda maior. É hora de investir na qualificação e no aperfeiçoamento de quem atua no setor, desde o grande investidor ao empreendedor individual”, disse a diretora municipal de turismo, Mirtes Lima.

Os interessados em participar da qualificação devem procurar a Diretoria Municipal de Turismo, no Palácio das Artes, de segunda a sexta-feira, em horário comercial munidos de documentos pessoais. Mais informações no telefone (77) 3613-9558.

Fonte:DIRCOM/PMB
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |