Notícias

Um buraco causado pela chuva no acostamento da BA-826, estrada que liga a sede de Barreiras ao aeroporto da cidade, deixa motoristas que passam pelo local preocupados. A cratera se formou em janeiro deste ano, após uma forte chuva que atingiu a região, e, como a pista não foi recuperada, o buraco aumentou e já chega a quase cinco metros de cumprimento e oito metros de profundidade.

Devido ao deslizamento, o acostamento foi engolido pelo buraco. No local, o trânsito não foi interrompido, mas os condutores precisam ter cuidado já que somente uma pista é utilizada para o tráfego.

Uma sinalização provisória foi colocada no local, mas os motoristas afirmam que só é possível ver durante o dia a placa que avisa que somente uma pista pode ser utilizada.Quem precisa passar com frequência pela estrada se diz preocupado.

"O buraco causa muito perigo, principalmente para as pessoas que não conhecem a estrada, porque no local só tem uma 'mão'. É preciso ter muito cuidado", destacou o taxista Aelson Brito, que trabalha no aeroporto da cidade.

A Secretaria Estadual de Infraestrutura (Seinfra) informou, por meio de nota, que está sendo feito um levantamento topograáfico do local para que seja feita a recuperação da área. Segundo a secretaria, a obra deve começar em abril e acabar em cerca de dois meses.

Fonte:g1 BA
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |