Notícias

 

Como parte das ações do Projeto Pavimenta Barreiras – considerado o maior projeto de pavimentação asfáltica do Nordeste – a Prefeitura de Barreiras vem executando a requalificação e asfaltamento de áreas de intenso tráfego em regiões do Centro Histórico, Vila Dulce e Renato Gonçalves. A transformação da infraestrutura de pavimentação é seguida pela sinalização horizontal das ruas e travessas, através do Projeto Cidade Legal, executado pela Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito, com ações de pintura de faixas de pedestres, quebra-molas, demarcações do fluxo nas vias e sinalizações de estacionamentos.

 

Ruas e travessas do Centro Histórico, assim como as ruas Natércio de Lucena, Aroldo de Andrade, Ipanema, Campo Grande, Camaçari, Nova Olinda, Guadalajara, Marechal Deodoro e Presidente Vargas, no bairro Vila Dulce, receberam sinalização. Já no Renato Gonçalves, as ruas Guarujá, Campos Sales, 12 de Outubro e Professor Orlando Gomes, também foram sinalizadas.

 

De acordo com o secretário de segurança Júnior Sampaio, a Prefeitura está priorizando a sinalização em vias que receberam pavimentação nova como é o caso da 12 de Outubro e suas três travessas, no Renato Gonçalves. As ruas que receberam a requalificação asfáltica e as que suportam um intenso tráfego de veículos também estão sendo beneficiadas pela nova sinalização. “Nossa prioridade é organizar o trânsito e aumentar a segurança nas vias de nossa cidade. Com a sinalização horizontal, disciplinamos o fluxo, orientamos os condutores e pedestres, preservando assim a integridade física das pessoas. A determinação do prefeito Zito Barbosa, é que sigamos com esse trabalho melhorando cada dia mais o trânsito da Capital do Oeste”, disse.

 

As próximas intervenções ocorrerão na Av. Ahylon Macedo, em uma ação contínua pela melhoria da segurança no trânsito de Barreiras.

Fonte:DIRCOM/PMB
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |