Notícias

As inscrições para a terceira edição do Rally Minas Brasil estão abertas e seis estados já serão representados: Bahia, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e São Paulo, com destaque para a cidade de Luís Eduardo Magalhães, que, até o momento, tem oito inscritos. A prova será realizada de 06 a 08 de março, nas cidades de Patos de Minas e Presidente Olegário (MG), e conta com a organização da Rallymakers.
“Acredito que a Bahia nunca veio tão forte nas nossas competições, como agora”, refletiu o diretor executivo da Rallymakers, Fernando Bentivoglio. “E isso é muito gratificante pois mostra que estamos entregando bons roteiros e provas desafiadoras e atrativas”, completou ele, destacando que nos próximos dias, haverá confirmações de participantes de Minas Gerais, Goiás, Ceará, Piauí, Alagoas, Distrito Federal e demais estados onde se concentram os principais pilotos e navegadores do país.

De Luis Eduardo Magalhães, a Mandacaru Rally Team é a responsável pelos off-roaders inscritos, e, segundo o chefe de equipe Rui Bissoto, o número deverá aumentar. “A expectativa para o Rally Minas Brasil é a melhor possível, pois trata-se de um certame maravilhoso, em um lugar bastante interessante para o rali e, também, em uma região extremamente bonita”, elogiou Bissoto que também estará na torcida pelos dois filhos, Guilherme pela categoria Marathon, e Gabriel na categoria Brasil; ambos representantes da nova geração de pilotos na disputa pelo título do Rally Minas Brasil.
O roteiro terá cerca de 300 quilômetros, divididos em dois dias de disputas. De acordo com Bentivoglio, com o auxílio das Prefeituras de Patos de Minas e Presidente Olegário, novos caminhos serão explorados a fim de que o percurso tenha praticamente 100% de trechos inéditos e com muitas belezas naturais.

O 3º Rally Minas Brasil abrirá a temporada 2020 dos campeonatos Brasileiro de Rally Cross Country (CBA) e Brasileiro de Rally Baja (CBM), e terá o apoio no Parque de Exposições de Patos de Minas, localizado na Rua Maj. Gote, 1158, no bairro Alto dos Caiçaras. As inscrições estão abertas pelo site www.rallymakers.com.br, para as categorias carros, UTVs, motos e quadriciclos.

Fonte:Assessoria de Comunicação
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |