Notícias

O projeto de Núcleo de Práticas Jurídicas da Faculdade São Francisco de Barreiras (NPJ/FASB) estará amanhã, sábado (30), a partir das 8h30, no bairro Ribeirão, em Barreiras, para orientação jurídica gratuita itinerante. Aberta para toda a população, os interessados deverão se dirigir ao Projeto Catavento, situado na rua Gledson Carvalho, S/N, Bairro Ribeirão, das 8h30 às 11h30; e das 14h às 17h30.

Esta é a quarta edição do projeto NPJ Itinerante, que já atendeu ao longo do segundo semestre do ano passado, os moradores dos bairros Loteamento Rio Grande, Santa Luzia e Vila Nova, com atendimento na área cível, como ações de divórcio, reconhecimento de paternidade e pensão alimentícia; além da área criminal, com exceção aos crimes contra a vida.

Assim como nas outras edições, a coordenadora do projeto, Ângela Zamuner, explica que qualquer morador que tenha alguma dúvida ou precisa de esclarecimento na área jurídica podem buscar o atendimento pelo projeto da FASB. “Nossa equipe está disponível para prestar todo o tipo de orientação na área jurídica, independente da área. A depender do caso, já oferecemos encaminhamento imediato e até mesmo um futuro atendimento no Núcleo de Práticas Jurídicas localizada na Unidade de Serviços da FASB”, explica.

Fonte:ARATICUM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |