Notícias

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães entregou na noite desta quinta-feira (20), na comunidade da Bela Vista, a ampliação e reforma completa da Escola Municipal Fábio Johner. Além do chefe do executivo, estiveram presentes no evento a deputada Estadual Jusmari Oliveira, secretários municipais, vereadores, professores, estudantes, pais, ex-alunos e moradores da comunidade. 

O evento foi marcado por muita emoção e alegria. A escola, que é tradicional na comunidade, foi fundada em 17 de março de 1985, e recebeu o nome de Fábio Johner, em homenagem ao filho de um dos casais pioneiros na comunidade, Carlito José Johner e Isolde Luiza Johner. Muitas histórias da unidade escolar foram lembradas e compartilhadas por professores, alunos e autoridades durante a solenidade.

“Falar sobre essa escola sempre me emociona. Por aqui, já passaram centenas de crianças que estudaram e hoje são profissionais nas mais diversas áreas e pessoas de bem. Ampliamos e reformamos esta unidade para dar todas as condições para que os estudantes aqui da comunidade tenham uma infraestrutura adequada e todo o conforto para estudarem com mais qualidade”, comentou o prefeito, Oziel Oliveira.

Após reforma e ampliação, a Escola Municipal Fábio Johner passou a contar com um total de 875,08 m² de área construída, distribuídos em oito salas de aula, biblioteca com sala de informática, salas para professores, direção e coordenação, cantina, banheiro adaptado para as crianças menores e espaço coberto para a realização de atividades.

A obra foi resultado do diálogo da gestão municipal junto à comunidade local, atendendo aos anseios de toda a comunidade escolar, proporcionando conforto, segurança e infraestrutura de qualidade para alunos e profissionais da educação.

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |