Notícias

O cenário do Complexo Químico da Bahia será debatido no dia 2 de maio, às 14h, na sede da Odebrecht em Salvador, em seminário promovido pela Federação das Indústrias do Estado da Bahia (FIEB) em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Estado (SDE).

O primeiro semestre de 2016 apresentou queda de 0,93% na produção nacional em relção ao mesmo período no ano anterior, conforme dados preliminares da Associação Brasileira da Indústria Química (Abiquim). As vendas internas também apresentaram redução de 6,69% nos três primeiros meses do ano. Ainda de acordo com a entidade, as intenções de investimentos para um período de seis anos foram para menos da metade no setor de produtos químicos de uso industrial, que prevê investimentos de cerca de US$ 5,4 bilhões no Brasil de 2015 a 2020, 56,1% a menos que o intervalo entre 2014 e 2019.

O seminário “Perspectivas do Complexo Químico da Bahia” terá a participação do presidente da Bahiagás, Luiz Gavazza; do vice-presidente da Braskem Marcelo Cerqueira e do deputado Federal Davidson Magalhães (PCdoB-BA), durante o painel “Perspectivas e Potencialidades da Indústria Química na Bahia”, com mediação do diretor de Relações Institucionais e Sustentabilidade da Enseada Indústria Naval, Humberto Rangel, que é coordenador da Conselho de Petróleo, Gás e Naval (CPGN) da SDE. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelos telefones (71) 3879-1743 e 3879-1488.

 

Fonte:Braskem
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |