Notícias

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães prorrogou o prazo da quarentena do município para o dia 30 de abril de 2020, em decorrência da pandemia da Covid-19 (novo coronavírus). A quarentena estabelecida pelo decreto nº 126, de 17 de março de 2020, culminaria nesta quarta-feira (08).

A iniciativa é uma medida necessária para o enfrentamento, contenção da propagação e transmissão local da doença, em função dos casos confirmados em outros municípios do Estado da Bahia e, em razão do município possuir a caraterística de ter uma população flutuante.

O novo decreto de nº 154, publicado hoje no Diário Oficial do Município, suspende as atividades letivas nas unidades de ensino públicas e particulares até o dia 30 de abril, as quais serão compensadas nos dias reservados para os recessos futuros.

Também continuam suspensas pelo mesmo período o atendimento ao público nas Secretarias Municipais de Saúde e de Trabalho e Assistência Social, ressalvados os atendimentos de situações de urgência e emergência.

Os atendimentos nas sedes do Conselho Tutelar e do Programa Borboleta (que atende mulheres vítimas de violência doméstica), trabalharão em regime de rodízio de servidores e em horário reduzido. Os atendimentos via ligação ou WhatsApp continuam funcionando normalmente através dos números: (77) 9 8802 4773 para o Conselho Tutelar e (77) 9 9701 1617 para o Programa Borboleta.

Confira o decreto na íntegra clicando aqui: https://www.io.org.br/ba/luiseduardomagalhaes/diarioOficial/download/469/1784/0

Fonte:Assessoria de Comunicação (ASCOM) Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães/BA
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |