Notícias

Ontem, segunda-feira foi realizada a reativação do PPM do Sítio do Rio Grande. Um anseio da comunidade local que já aguardava por esse evento por mais de 12 anos.

A realização foi feita em parceria com a prefeitura municipal que disponibilizou toda a estrutura logística para que essa inauguração fosse possível, disponibilizando uma viatura além de ter feito a reforma completa e alocado a mobília no imóvel onde agora funciona o PPM.

O evento contou com a participação dos policiais militares que serão responsáveis por oferecer segurança para os moradores do distrito, bem como com a presença do Comandante de Policiamento da Região Oeste, o Cel PM Osival, do Comandante da 85ª CIPM, Cap PM Giovanni, do Prefeito Municipal José Carlos, além de alguns vereadores, secretários municipais e autoridades locais que prestigiaram o descerramento da placa de inauguração.

A ação está alinhada aos objetivos estratégicos da corporação e visa principalmente fortalecer a imagem da Polícia Militar e intensificar as ações de policiamento comunitário aproximando cada vez mais a polícia da comunidade, fazendo valer o slogan do Comandante Geral da Polícia Militar – “PM e Comunidade na Corrente do Bem”

Fonte:85ª CIPM ATENTA E VIGIILANTE
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |