Notícias

No início da tarde de ontem, 25, policiais militares do PETO da 83 e 84 CIPM realizavam patrulhamento urbano no bairro Vila Amorim, quando se depararam com uma pessoa em frente a uma residência segurando uma sacola transparente e que ao avistar a viatura empreendeu fuga para o interior da casa. Os policiais foram ao seu encalço e o mesmo acabou sendo alcançado e verificado que aquilo que carregava consigo tratava-se de uma porção de 20 gramas de maconha.

Ao ser interpelado sobre a proveniência daquela droga ilícita o indivíduo informou que tinha acabado de pegar com uma mulher e ela estava no quintal. No local observou-se uma pessoa suspeita escavando algo, que após verificação foi localizado um "bunker" enterrado contendo 37 tabletes de maconha.

Prosseguindo as buscas naquele itinerário foram encontrados dentro de uma bolsa mais quatro tablets da mesma substância ilícita, bem como uma balança de precisão, 13 papelotes de maconha, 03 rolos de papel fIlme e uma fita adesiva.

Desta forma foram dada voz de prisão em flagrante aos indivíduos suspeitos e em seguida foram conduzidos até a DP para as medidas cabíveis da autoridade policil competente.

Fonte:ASCOM/83ª CIPM.
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |