Notícias

Hoje, 11 de setembro, aconteceu a visita do Senhor Presidente Jair Messias Bolsonaro ao interior da Bahia, especificamente na cidade de São Desidério, visando homologar o início dos trabalhos no Lote 6F da Implantação da Ferrovia de Integração Oeste-Leste.

Com a coordenação do 1° Grupamento de Engenharia, a execução do 4° Batalhão de Engenharia de Construção, com apoio do 2° Batalhão Ferroviário e do 7° Batalhão de Engenharia de Combate esta obra visa alcançar a demanda de 18,34km de extensão entre as cidades de São Desidério e Correntina, sendo utilizados o total de 115 milhões de reais, em um período de 24 meses.

Destaca-se que a força de trabalho a ser empregada para o bom andamento da obra incluirá mais de 300 militares e civis, além de cerca de 200 viaturas e equipamentos. Tudo isso para produzir brita para lastro, aterro, lançamento de trilhos, lançamento de pontes, construção de viadutos ferroviários.

A implantação da FIOL marca o retorno da Engenharia de Construção do Exército Brasileiro às obras ferroviárias, além de garantir maior celeridade na circulação da produção agrícola do Oeste Baiano, o que gerará emprego e renda para a região

Fonte:4 BEC
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |