Notícias

Além do veículo roubado, o condutor também apresentou um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) com ocorrência de roubo. Ele acrescentou que a motocicleta pertencia a um suposto cunhado, estando com ela emprestada apenas para trabalhar

Um homem de 43 anos foi preso na tarde de ontem (16), pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) após ser flagrado com uma motocicleta roubada há pouco mais de 03 anos na capital federal, Brasília. A ação foi registrada por volta das 16h30, quando os agentes federais fiscalizavam o KM 245 da BR 135, trecho de São Desidério e, iniciaram abordagem a uma Honda/Nxr 160 Bros.

Ao começar os procedimentos, os PRFs suspeitaram da atitude do condutor, o qual afirmou não portar documentação pessoal e nem do veículo. Diante das circunstâncias, a equipe então resolver realizar minucioso procedimento de identificação veicular na motocicleta e, constataram que o motor havia sido remarcado com a numeração de outra Honda/Nxr de características semelhantes. Foi verificado pela equipe que o item original pertence a uma motocicleta com registro de roubo, datado em agosto de 2017.

Após a identificação da motocicleta original, o condutor informou que possuía o CRLV do veículo, que foi levado até o local pela sua esposa. Os policiais consultaram o documento e, descobriram que este possuí ocorrência de roubo no estado do Tocantins.

Indagado, o homem afirmou que a motocicleta pertence a seu cunhado, tendo pego emprestada apenas para trabalhar. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária local juntamente com a motocicleta apreendida onde serão averiguados os crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, receptação e falsificação de documento público.

Fonte:PRF- BA
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |