Notícias
Game Dev Vitrine (Foto: Divulgação)Game Dev Vitrine (Foto: Divulgação)

Coletivos e profissionais desenvolvedores de games do Brasil participam do Gamepólitan nos dias 14 e 15 de maio em Salvador. O evento vai contar com palestras, minicursos, workshops e palestras para cerca de 10 mil visitantes em dois dias no Parque de Exposições de Salvador. Oportunidade única para quem gosta de games, joga por diversão e também para quem quer entender e fazer parte de um dos mercados mais ricos do mundo.

Marcos Venturelli (Foto: Divulgção)Marcos Venturelli (Foto: Divulgção)

Do Rio Grande do Sul, Marcos Venturelli, que trabalha como designer de jogos há 8 anos e é criador de Relic Hunters Zero, Chroma Squad, Dungeonland e Star Vikings, entre outros games distribuídos mundialmente. Fundador da Critical Studio no Rio de Janeiro, trabalhou com a Behold Studios em Brasília e hoje opera sob o selo "Rogue Snail". Vai participar do papo Game Design no Brasil, que vai tratar das dificuldades e oportunidades no setor.

A Bahia estará representada pelo BIND (Bahia Indie Game Developers), um coletivo de desenvolvedores de jogos criado em 2014 com a intenção de qualificar e fortalecer as atividades de quem quer produzir games na Bahia – e para o mundo.

O Gamepólitan também vai contar com profissionais para falar sobre produção de áudio, trilhas, dublagem, mercado, enfim, cobrindo todos os aspectos da produção de games. São 80 horas de conteúdo, entre palestras e atividades interativas. O visitante poderá experimentar os principais lançamentos do mercado, reviver a nostalgia dos jogos dos anos 80 e 90 e muito mais.

Fonte:g1
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |