Notícias

A secretaria da Juventude, Esporte e Lazer de Luís Eduardo Magalhães, realizou no último sábado, 07, no Ginásio de Esportes Dioclécio Severino Ramos, as finais do Campeonato Municipal de Futsal de Base, nas categorias Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.

Na categoria Sub-9, o Centro de Treinamento Falcão sangrou-se campeão com a goleada de 6x0 contra a equipe do Projeto Semeando o Futuro. Já na categoria Sub-11, a equipe do Centro de Artes e Esportes (CEU’s) conquistou o título de campeã contra o time do Projeto Semeando o Futuro pelo placar de 1x0. Na Sub-13 o Centro de Treinamento Falcão venceu a equipe do Projeto Semeando o Futuro pelo placar de 2x1.

A disputa pelo primeiro lugar na categoria Sub-15 foi emocionante. Depois do empate em 3x3, o Projeto Semeando o Futuro venceu na disputa de pênaltis por 3x2 a equipe do Centro de Treinamento Falcão. O último jogo do campeonato foi entre a equipe Jardim das Oliveiras e o Projeto Semeando o Futuro, onde o Jardim das Oliveiras sangrou-se campeão pelo placar de 10x06.

O prefeito Humberto Santa Cruz, o secretário de Ciência, Tecnologia e Inovação, Werther Brandão e vereador Zezé da Farmácia, prestigiaram o evento e entregaram as medalhas e troféus de artilheiro, jogador revelação e goleiro menos vazado, além dos troféus de 1º e 2º lugar de algumas categorias.

Fonte:ASCOM, Prefeitura de LEM
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |