Notícias

A Frente Brasil Popular está planejando um ato de apoio à presidente da República afastada, Dilma Rousseff, neste domingo (15), na capital gaúcha. A petista está na cidade para passar o fim de semana com a filha, Paula Araújo, e os netos, Gabriel e Guilherme, que moram em Porto Alegre. De acordo com a Frente Brasil Popular no Rio Grande do Sul, foi decidido que haverá uma manifestação amanhã, mas o horário e o formato ainda estão sendo definidos.

A ideia é preservar o sábado para o descanso de Dilma com a família. O mais provável é que a Frente Brasil Popular faça uma concentração em algum local onde Dilma estará. Pode ser a casa dela, na zona sul de Porto Alegre, ou o aeroporto, no momento do embarque da petista de volta para Brasília. Segundo a assessoria da presidente afastada, sempre há possibilidade de que Dilma participe de alguma mobilização organizada pelos movimentos sociais.

Mas, no caso de Porto Alegre, não há nada confirmado. Dilma chegou a Porto Alegre na noite de sexta-feira. No início da manhã deste sábado, ela andou de bicicleta na orla do Guaíba, nas proximidades de seu apartamento, acompanhada de seguranças. Ao longo da manhã de hoje, houve manifestações isoladas em defesa da presidente afastada. Entre as 10 horas e as 11h30, três pessoas fizeram vigília em frente ao seu prédio em sinal de apoio. 

Fonte:bh notícias
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |