Notícias

Candidato do PCO à prefeitura de Salvador, Rodrigo Pereira criticou, durante debate entre prefeituráveis desta quarta-feira (4), os postulantes que estão utilizando a frase “cuidar de gente”, como mote da campanha. A frase aparece nos materiais de Olívia Santana (PCdoB), Major Denice (PT) e Pastor Sargento Isidório (Avante). 

 

"Convocamos toda a classe trabalhadora a se organizar. O povo brasileiro não precisa de ninguém para fazer um "dengo". Temos que nos emancipar. É necessário isso, nessa conversa de cuidar de gente. Precisamos de independência", disse Rodrigo Pereira.

 

A fala foi feita durante embate entre os candidatos sobre transporte público na capital baiana. “Nós temos que reconhecer os grandes avanços da mobilidade durante os governos Wagner e Rui Costa”, disse Bacelar ao defender as obras do governo do estado na cidade. “Com as obras feitas por eles, Salvador hoje é a 3 capital em mobilidade. Nós coincidimos em algumas soluções. Temos que duplicar a Suburbana e ampliaremos em outros trechos. Defendo também a extensão da Calçada até águas claras. A atual administração não renovou a frota de ônibus, por pirraça evita que o governo tenha agilidade para resolver as questões", concluiu o candidato do Podemos.

 

Dentro do tema da mobilidade, Major Denice (PT) direcionou críticas à gestão do prefeito ACM Neto (DEM). “Chega de ônibus sujos e lotados. É como se eu e você não tivéssemos direito e estaremos renovando a frota de ônibus e garantindo conforto. É assim que cuidamos das pessoas, com toda essa relação", pontuou Denice.

Fonte:Bahia Notícias
voltar   home   subir  imprimir
  Curta nossa página
  PUBLICIDADE

| Todos os Direitos Reservados |